LivrosDiversosCustomer Success

Customer Success

Cod:
Carregando avaliações...
Compartilhar
R$ 89,80
2x R$ 44,90
Quantidade
Loading interface...

Descrição do produto

De onde virá a receita do seu negócio no futuro? Sua empresa ainda é daquelas que têm que matar um leão por dia para fechar o mês? Já ouviu falar em receita recorrente? Acha que customer success é assunto para empresas de tecnologia ou startups? Se essas e outras dúvidas lhe ocorreram, você precisa ler Customer Success para descobrir que, muito além de um neologismo, trata-se de uma nova estratégia para lidar com os modelos de negócios baseados em serviços em vez de produtos, em uso ao invés de propriedade. Seja qual for o segmento em que atua, direta ou indiretamente, você será impactado por esse fenômeno.

Customer success tem a ver com a geração de receita através da criação de drivers de retenção ativa de clientes, de redução do churn, e estratégias de upselling para maximizar o valor do cliente ao longo do seu ciclo de vida, o LTV (Lifetime Value). Customer Success vai muito além da satisfação dos clientes. É saber que a sobrevivência da sua empresa depende do sucesso do negócio do seu cliente, e a partir daí adequar estruturas e processos para crescer de forma rentável e contínua.

Detalhes do Produto

Especificações
Autor
Dan Steinman / Lincoln Murphy / Nick Mehta
Tradutor
Afonso Celso da Cunha Serra
Acabamento
Brochura
Idioma
Português
Edição
1
Número de páginas
272
Ano de lançamento
2017
Código do produto
9788551302798
Peso (g)
472
Dimensões (AxC)
16x23

Avaliações

Carregando…
Carregando avaliações…